Curto, leve e solto

Quem nunca sentiu vontade de largar o cabelo compridão ao menos uma vez na vida e aderir um curtinho que é amor puro né. 
Todo mundo, principalmente mulheres, sempre querem fazer uma mudança radical no visual e na maioria da vez o cabelo curto é a escolha perfeita.
Bom eu estou nessa onda de novo, acho que já é a quarta vez que quero cabelo curto na minha vida, sempre deixo crescer e parece que não me representa bem cabelo grande então decidi cortar rsrs.
Quero começar com um curto na altura dos ombro, e vi que esse tipo de corte está bastante em alta, principalmente entre as famosas, fiz uma seleção dos cortes pra vocês poderem ver e quem sabe aderir o curtinho a sua vida; eu já tenho o meu preferido entre eles.



O bom é que todo cabelo curto tem seu lado prático, você pode usar tanto liso como ondulado, eu prefiro ondulado porque fica mais natural e bem descolado e da pra jogar o cabelo a vontade sem parecer estranho.






Muitas pessoas acham que não, mas o cabelo curto na altura dos ombros te da uma infinidade de jeitos pra usar, tanto liso como ondulado, preso ou solto, com franja ou sem e de qualquer jeito vai ficar super estiloso, diferente e lindo, ah e sem contar que nos dias quente você percebe que o cabelo curto é a melhor escolha porque enquanto todas estão sofrendo com cabelos presos na maioria iguais, você vai esta lá, de cabelo solto e ainda sentindo um ventinho no pescoço que é a melhor sensação de todas.



Como eu havia dito, já tenho minha escolha, que  é igual ao da Kylie jenner, que sempre ta mudando de cabelo, mas que tem curtos em sua lista capilar que são lindos, rsrs.



Esse foi o corte que achei que tem mais a minha cara e vou aderir ao ombré colorido também, com a cor azul, já tive cabelo com mechas em azul mas nunca tive um ombré com essa cor, estou astante ansiosa pra fazer a mudança e assim que eu fizer lógico que vou postar aqui pra vocês verem.

Espero que tenham gostado das dicas curtas de hoje, e claro se você se inspirar aqui e aderir ao curto compartilha com a gente nos comentários ou na página do blog.

Beijão pra todo mundo. 



3 comentários

  1. Oi fofa tudo bem ?
    Eu também sou assim o meu cabelo cresce e eu já to querendo corta de novo e eu adoro cabelo curto fico muito bonito e da para fazer varias coisa.. Amei o blog muito legal :)
    Beijo
    http://joycerodriigues.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs, acho que deve ser coisa de mulher msm querer mudar sempre, mas que bom que gostou do blog <3

      Excluir
  2. Aiiii que vontade que dá! hehehehehe amo esse blog Ju! ♥

    ResponderExcluir