D. I. Y. : Parede Decorada



Olá pessoal decidi fazer esse post pra poder compartilhar com vocês algo que fiz, gostei e deu super certo,   decorei minha parede de um jeito bem facinho e que também ficou bem barato,  então vamos lá,   mãos à obra ;) .
 Para fazer os desenhos usei a técnica de stencil,  abusei da boa vontade do meu namorado e pedi pra que ele fizesse o desenho que escolhi na chapa, você pode fazer o que quiser é bastante simples e caso você não manje dos paranauê como eu e também não saiba de alguém que manje você pode encontrar stencil em casas de artesanato.

 Você vai precisar de :
♡ Stencil com o desenho que desejar
♡Esponja (eu usei bucha de banho mesmo)
♡ Tinta de tecido ( acho mais fácil trabalhar com ela)
♡ Fita crepe

*Se você quiser que os desenhos fiquem em linha reta como o que eu fiz basta passar a fita do lado do e seguir ela, agora se você quiser deixar os desenhos espalhados nem precisa dela.

Esse aí foi o stencil que usei,  você pode fazer usando aquelas chapas de raio X.

Você vai pegar o stencil, colar na parede com fita crepe,  molhar a ponta da esponja na tinta, não se esqueça de tirar o excesso,  e aplicar sobre a chapa,  eu fiz batendo a esponja levemente sobre o stencil, pois assim não fica marcas.
Basta seguir os passos das fotos a baixo:




Depois de tudo isso, tarããã, a parede esta pronta e é ótimo ver seu trabalho terminado.



Essa é uma alternativa barata ao papel de parede, gastamos 10 reais ao todo : 2 tintas de tecido, uma fita crepe e uma esponja de banho; o  legal é que é bastante prazeroso você fazer algo e no final ver que ficou bacana. Espero que tenham gostado da dica e que sirva de inspiração para que vocês possam fazer diversas coisas legais usando a técnica.
Deixe seu comentário sobre o que achou e se você também fizer compartilhe com a gente ;) .



Nenhum comentário

Postar um comentário