Idéias para decorar




Olá pessoal, hoje eu quis trazer pra vocês algumas ideias bem simples de decoração que fiz nessas ultimas semanas. Além de simples saem bem baratas. 
Vamos lá...

A primeira ideia é a mais fácil e rápida de fazer que é uma moldura varal de fotos, essa moldura foi encontrada no lixo e era feia com força, mas com uma tinta e pincel ficou lindona rsrs...
Depois de pintar a moldura basta colar o barbante de um lado ao outro da moldura, a dica é de deixar ele bem retinho pois com o peso das fotos e prendedores ele tende a pender um pouco pra baixo.
Pra fazer esse quadro não gastei nada pois já tinha tudo em casa. O interessante é você transformar alguma coisa que não é mais importante pra alguém em algo super bacana pra você.




A segunda dica que é a garrafa decorada é algo fácil de fazer também mas exige um pouco mais de paciência.
Eu decorei a garrafa com linha, aquelas de cerveja mesmo mas você pode usar qualquer uma que fica um charme.
Basta você escolher a linha ou cordão, amarrar bem forte na boca da garrafa e ir enrolando em toda a garrafa sem deixar falhas, no final basta colar com super bonder.




A terceira e ultima ideia é uma fofura, pelo menos eu gostei, e fácil de fazer também. É um arranjo de flores.
Para fazer a florzinha basta cortar um circulo de papel, desenhar um espiral nele e cortar em cina do desenho, depois de cortado basta enrolar o espiral e tarãm... sua florzinha de papel esta pronta. Depois arrume um galho seco e com cola escolar mesmo cole as flores no galho, eu usei umas das garrafinhas decoradas para colocar o arranjo, mas você pode abusar da sua criatividade e usar qualquer tipo de vaso para colocar o arranjo










Espero que tenham gostado das dicas e se você fizer algo parecido compartilha com a gente deixando uma foto na página do blog no Facebook.
beijos no joelho e até a próxima.

Nenhum comentário

Postar um comentário