Lila - A beleza está nos olhos de quem vê

Olá pessoal, hoje estou escrevendo este post pra compartilhar com o mundo um vídeo, esses pequenos filmes, que me tocou bastante devido a algumas coisas que venho passando, e é claro que eu não podia deixar de compartilhar aqui.
Se trata do longa Lila, feito por Carlos Lascano; ao ver esse vídeo me passou um filme da minha vida na minha cabeça, o tanto de coisas que já deixei de fazer, que já sofri em silencio, e que infelizmente me fez perder um tempo valioso, um tempo que eu poderia ter aproveitado com as pessoas que amo ou comigo mesma.
Enfim, quero deixar pra vocês aqui hoje o recado de Lila, que com bastante simplicidade tocou meu coração e alma e espero que ela faça o mesmo com vocês.
Nunca podemos nos esquecer que a beleza de tudo que acontece esta nos olhos de quem vê, esta nos nossos olhos.


Espero que tenham gostado do vídeo.
Beijão pra vocês.


Nenhum comentário

Postar um comentário